X
Acidente

Ônibus bate em caminhão na BR-262 e deixa quatro vítimas

Acidente ocorreu próximo ao Distrito de Palmeiras

Acidente mobilizou autoridades / Reprodução

Um ônibus e um caminhão bateram na BR-262, trecho próximo ao Distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti e deixou quatro pessoas feridas na madrugada desta terça-feira, 28.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, era por volta das 3h15 quando os Bombeiros de Aquidauana foram acionados para atender o acidente de trânsito. No local foi constatado uma colisão traseira entre o ônibus e o caminhão, sendo que as pessoas que estavam no ônibus foram retiradas através da saída de emergência aberta pelos militares.

Foram atendidas e transportadas quatro vítimas. O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e foi resgatado com fratura no punho.

As passageiras atendidas tem 60, 62 e 65 anos. A mulher de 60 anos teve fratura no tornozelo; a de 62 apresentava ferimentos pelo corpo como corte contuso na boca, e a vítima de 65 anos apresentava estresse e dor abdominal na altura do cinto de segurança. Todas foram encaminhadas ao Pronto Socorro, de Aquidauana. Os demais passageiros não apresentavam ferimentos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo