A previsão é que a estrada seja liberada para uso nessa terça (06)
Liliane Paiva Silva dos Santos
Publicado em 05/03/2018 às 13:48
Atualizado em 10/09/2026 às 14:01
A enchente causou danos em diversas vias da cidade e transtornos que já estão sendo sanados pela administração municipal.
A prefeitura de Aquidauana está trabalhando no prolongamento da rua Sete de Setembro, importante via de ligação para o Frigorífico Buriti, vila Bancária, Trindade, e Colônia Buriti além de Anastácio.
Por ali trafegam caminhões diariamente levando a produção do frigorífico, e também moradores, pequenos produtores rurais e funcionários do Buriti.
Para a recuperação, a obra conta com Retroescavadeira, pá carregadeira e 4 caminhões.

Em entrevista a equipe do Jornal “O Pantaneiro”, os funcionários se espantam com tamanho estragos.
“Estamos aterrando para refazer a estrada. A chuva levou tudo”.

A previsão é que a estrada volte a funcionar normamente nessa terça-feira (06).
Solidariedade
O Projeto Formiguinhas do Bem, que existe há 2 anos em Camapuã, veio pela primeira vez no dia 24 de fevereiro trazendo camas, roupas, mantimentos, brinquedos, calçados e além de tudo isso o grupo trouxe SOLIDARIEDADE.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo