X

Drogas

PRF e Bombeiros apreendem droga escondida em tanque de veículo em Corumbá

A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 3h20

Compartilhe:

A-

A+

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros resultou na apreensão de uma significativa quantidade de droga escondida no tanque de combustível de um veículo Nissan, em Corumbá. A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 3h20.

A guarnição de prontidão do Corpo de Bombeiros foi acionada pela PRF para prestar apoio técnico durante a abordagem ao veículo, após os agentes identificarem indícios de compartimento oculto. Com o uso de equipamentos de corte, os bombeiros abriram o tanque de combustível, onde foram localizados 21 invólucros de substância análoga à pasta base de cocaína.

O material foi cuidadosamente retirado e encaminhado para as autoridades competentes para análise e procedimentos legais.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  


Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo