Geral
O fenômeno da imagem de Nossa Senhora de Fátima, que desde o dia 16 de maio passado vem transpirando mel na Rua Domingos Marques, no Jardim Alegre, em Campo Grande, está atraindo até mesmo a mídia européia.
Uma equipe da TV SIC, de Portugal, esteve na residência do empresário José Rezek, proprietário da imagem, para documentar o fênomeno e entrevistar os fiéis, que diariamente comparecem ao local em busca de milagres.
"Realmente é algo fora do normal. Jamais vi alguma coisa parecida", disse a jornalista Giovana Carvalho Tomazelli, que veio acompanhada de um produtor e do cinegrafista Edmar Pereira para documentar o fênomeno.
"É impressionando a comoção das pessoas neste local", disse o cinegrafista Edmar Pereira, revelando que em Portugal o assunto ganhou proporções inigualáveis. "Os portugueses são muito católicos e devotos de Nossa Senhora de Fátima. O assunto é uma das principais pautas diárias na Europa", revelou Giovana Tomazelli, justificando o interesse da emissora SIC.
O documentário produzido em Campo Grande será mostrado neste domingo (dia 12) num programa especial sobre Nossa Senhora de Fátima e seus milagres, como revelou a jornalista da emissora portuguesa.
FRONTEIRA
Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
Voltar ao topo