dothCom Consultoria Digital
Publicado em 24/09/2007 às 10:00
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Mudança brusca de tempo neste início de primavera em Mato Grosso do Sul, que começou no domingo, às 5 horas. Na Capital e sul do Estado a temperatura está abaixo de 15 graus neste momento, tendo chegado a 9 graus na madrugada.
Essa frente fria era para ter chegado, segundo a previsão da meteorologia, na quinta-feira passada e deve ser a última do ano. É a 14ª frente fria que chega ao Estado.
Apesar dessa última frente fria, a previsão da meteorologia é de que tenhamos uma primavera com altas temperaturas, predominando muito calor no Estado.
Força Tática
Jovem de 24 anos foi preso e adolescente de 17 anos, apreendido durante ação da Força Tática; equipe encontrou porções de skunk, haxixe marroquino e balanças de precisão em dois endereços diferentes
Oportunidades
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo