dothCom Consultoria Digital
Publicado em 23/10/2007 às 09:35
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu dois alertas ontem. Um sobre possibilidades de chuvas fortes com rajadas de ventos no Norte e Nordeste do Estado para amanhã e sobre possibilidade chuvas fortes em todo o Estado hoje.
O céu deve ficar de parcialmente nublado a nublado e a previsão é que temperatura máxima chegue aos 30ºC no Norte e Nordeste e região do Pantanal. A mínima será de 17ºC. Em Campo Grande máxima de 27ºC e mínima de 21ºC.
Ontem alagamentos provocados pela chuva forte causaram transtorno nas ruas da Capital.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo