X

Geral

Defesa Civil alerta para vento e chuva forte

Compartilhe:

A-

A+

A Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil), do Ministério da Integração Nacional, enviou alerta de temporais isolados com chuva forte em Mato Grosso do Sul e também no Rio de Janeiro e Minas Gerais.


Segundo nota da defesa, áreas de instabilidade dão origem a nuvens carregadas e profundas que provocarão pancadas de chuva e em alguns momentos, há risco de temporais isolados, com chuva forte, descargas elétricas e rajadas de vento entre 50 e 60 km/h, especialmente no norte e centro-leste do Mato Grosso do Sul, onde também poderá ocorrer granizo localizado.


De acordo com a Sedec, a população deve evitar áreas de alagamentos e para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Além disso, evitarem trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados, e também lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo