Geral
A Coordenadoria de Educação Profissional (Coep) do Senai informa que o Conselho de Educação Estadual autorizou esta semana a realização de 11 cursos técnicos que, a partir de 2008, serão realizados em 58 locais.
Pelo Senai de Dourados foram aprovados os seguintes cursos: Técnico em Eletrotécnica e Eletrônica (área profissional: indústria), Técnico em Química (área profissional: química), Técnico em Açúcar e Álcool (área profissional: indústria), Técnico em Instrumentação (área profissional: indústria), Técnico em Mecânica - Habilitação: manutenção de automóveis e motor a diesel e Técnico em Mecânica - Máquinas e Motores (área profissional: indústria) e Técnico em Eletrotécnica (área profissional: indústria).
No Senai de Três Lagoas foram aprovados quatro cursos: Técnico em Química (área profissional: química), Técnico em Papel (área profissional: química), Técnico em Celulose (área profissional: química) e Técnico em Eletrônica (área profissional: indústria). E na Unidade Avançada Frederico Pedroso, do Senai em Naviraí, foi aprovado o curso Técnico em Química (área profissional: química).
No total esses cursos serão realizados em 58 locais como as unidades do Senai - Centros de Formação Profissional e Agências de Formação Profissional, escolas municipais, empresas e indústrias. Outras informações na Coep pelo fone (67) 3389-9074.
FRONTEIRA
Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
Voltar ao topo