X
Geral

Senai realiza última reunião do APL em 2007

Compartilhe:

A-

A+

O Senai de Rio Verde realizou na sexta-feira (7/12) a última reunião do ano do APL Cerâmico Terra Cozida do Pantanal, onde foram abordados os seguintes temas: apresentação das ações concluídas em 2007, apresentação das propostas para 2008 , apresentação e debate das ações que as indústrias cerâmicas precisarão desempenhar para a utilização do Cavaco de Lenha, apresentação dos resultados obtidos com a consultoria de custos desenvolvidos dentro das Cerâmicas do APL, programação dos serviços de consultoria de custos de 2008, apresentação de vendas integradas, organização mantidas pelas industrias cerâmicas de São Paulo além da proposta de organização para comercialização de peças para o Estado.


Estiveram presentes Luiz Cláudio Sabedotti Fornari, Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS; Natel Henrique Farias, Presidente do APL; Arizoli Neves, Gestor do APL; Flavia Rosa, agente local do Sebrae de Coxim; Deoclides Gomes, proprietário da Cerâmica Cotto Figueira; Italívio Vicente, proprietário da Cerâmica Marajoara; Manoel Roberto, proprietário da Cerâmica Indujema; Oberdam e Idelson Berro, proprietários da Cerâmica Tijopiso; Mauro Fornari, proprietário da Mineradora Figueira; Odacir Jatti, proprietário da Mecânica Trevão; Vagner Pereira de Oliveira, Técnico em Cerâmica do Senai e Valter Costa de Almeida, Gerente do Senai de Rio Verde.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo