X

Geral

Técnicos da OIE visitam MS e vão para o Paraguai

Compartilhe:

A-

A+

Dois técnicos da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), um alemão e um mexicano, chegaram ontem ao Sul de Mato Grosso do Sul, onde, em outubro de 2005, foram confirmados focos de febre aftosa, para vistoriar as ações sanitárias realizadas na região.


Acompanhados de autoridades sanitárias do Estado, os técnicos visitaram propriedades rurais, verificando procedimentos de brincagem e de vacinação de vacinação de animais no município de Eldorado, Mundo Novo e Japorã.


De acordo com o superintendente Federal de Agricultura em MS, Orlando Baez, os técnicos seguem hoje para o Paraguai, onde realizam vistorias nos procedimentos ligados à atividade pecuária e também participam, em Assunção, de uma reunião da OIE.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo