X

Geral

Período de matriculas nas escolas do interior já começou

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria de Estado de Educação (SED) definiu entre os dias 17 de dezembro e 08 de fevereiro o período de matriculas nas escolas estaduais do interior do Estado. Nestas unidades escolares, as matrículas serão de forma presencial, ou seja, os pais deverão ir à escola para efetivar a matrícula do aluno.


Essas datas deverão ser seguidas por todas as Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino do interior do Estado, ficando sob a responsabilidade do diretor escolar designar os funcionários para atendimento aos pais e alunos durante os recessos escolares de Natal e Ano Novo, não podendo a escola ficar sem atendimento nestes períodos.


As matrículas serão destinadas aos alunos que já estudam na Unidade Escolar, alunos de escolas sem continuidade de estudos (Remanejamento) e matrículas novas, transferências de alunos da escola.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo