X
Geral

Cadastro de professor convocado pode ser feito até 17h

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul recebe até hoje (15 de janeiro) inscrições para interessados em trabalhar como professores convocados nas escolas estaduais O prazo dado pela se encerra às 17h.


Os convocados vão ocupar vagas disponíveis nas escolas estaduais e nas entidades que atendem portadores de necessidades especiais. A ficha de cadastramento está disponível no site http://www.sed.ms.gov.br, no link "cadastramento de professor". O preenchimento só será feito pela internet, com o fornecimento de dados como número do CPF, PIS/Pasep e área de habilitação.


A relação de professores convocados será publicada no Diário Oficial do Estado até 31 de janeiro. Os temporários vão reforçar o quadro de professores efetivos, que é de 11 mil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo