dothCom Consultoria Digital
Publicado em 31/01/2008 às 09:21
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Os prefeitos de Coxim e Pedro Gomes podem decretar emergência devido aos prejuízos acarretados pela forte chuva que vem atingindo os dois municípios.
De acordo com o site Edição MS, o prefeito de Coxim Moacir Kohl, estuda decretar estado de emergência diante dos gastos necessários para recuperar estradas, pontes e ruas. Conforme o prefeito, cerca de dez pontes já caíram. Na zona rural do município algumas estradas estão intransitáveis, máquinas da prefeitura estão tendo de auxiliar no escoamento da produção de algumas propriedades rurais. Na cidade a água da chuva está destruindo ruas de terra e pavimentada.
Em Pedro Gomes a situação é semelhante. O prefeito Francisco Vanderley Mota (PT), informou que também estuda a possibilidade de decretar estado de emergência. "As estradas da zona rural estão sendo danificadas e uma ponte já caiu", explicou Mota.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo