dothCom Consultoria Digital
Publicado em 04/02/2008 às 13:04
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Levantamento feito pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e divulgado nesta segunda-feira (dia 4), sobre os itens mais consumidos nesta época do ano, revela que os valores das passagens aéreas subiram 28,73% neste período de Carnaval.
De uma lista de 29 produtos, o gás natural veicular, com alta de 14,67%, ocupa a segunda posição entre os produtos que sofreram mais reajustes no período festivo. Em seguida, aparecem o cigarro, que ficaram 10,5% mais caros, e alimentação, com alta de 9,75%. Os sorvetes subiram 9,71%.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo