X

Geral

Cursos técnicos de eletrônica e eventos ainda têm vagas disponíveis

Compartilhe:

A-

A+

O governo do Estado, por meio do Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef) está oferecendo cursos gratuitos para o ano de 2008. As inscrições encerram hoje (8).


Os cursos a serem oferecidos são: Técnico em Eletrotécnica concomitante ou subseqüente, Técnico em Eletrônica integrado à Educação de Jovens e Adultos (EJA), Técnico em Eventos de Negócios integrado à EJA, Técnico em Turismo e Hotelaria e Especialização Técnica de Nível Médio em Gestão de Pessoas.


A seleção será de 11 à 15 de fevereiro e a matrícula será de 18 a 22 de fevereiro. Os cursos estão distribuídos nos três turnos: matutino, vespertino e noturno. O início das aulas está condicionado ao preenchimento das vagas. O Curso de Especialização Técnica de nível médio tem a carga horária de 260 horas/aula e será ministrado através de aulas quinzenais e aos sábados. O telefone do Cepef é o (67) 3341 6007.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo