dothCom Consultoria Digital
Publicado em 20/03/2008 às 07:50
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A sucata de um ônibus que estava estacionado no pátio externo da empresa Tornearia Líder, localizada em Anastácio, foi totalmente destruído por um incêndio ocorrido acidentalmente.
O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 19, por volta das 8h 35, na Rua Índio Neco, no Bairro Curicaca, e teria começado quando o proprietário do estabelecimento Daniel P. de Souza trabalhava com uma máquina de solda em uma parte do ônibus e percebeu o início das chamas.

O incêndio foi extinto por completo e o local foi deixado em segurança pelo Corpo de Bombeiros de Aquidauana.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo