X
Geral

Hoje é o último dia para pagar a 3ª parcela do IPVA 2008

Compartilhe:

A-

A+

O prazo para pagar a terceira e última parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores 2008 (IPVA) termina hoje (31). Quem não pagou ainda as parcelas anteriores pode emitir uma nova guia, já com os acréscimos devidos, para o pagamento através do site www.sefaz.ms.gov.br ou procurar a Unidade de Outros Tributos, na Capital, e as Agências Fazendárias, no interior do Estado. 


Em Mato Grosso do Sul, foram emitidos 469.716 carnês de IPVA 2008, sendo 264.487 de automóveis e utilitários; 17.413 ônibus e caminhões e 187.816 motocicletas e ciclomotores. A Unidade de Outros Tributos está localizada na rua 13 de maio, 807, em Campo Grande.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo