Geral
A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), convoca por meio do Diário Oficial, aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para exames pré admissionais, médico e psicológico. No dia 15 deverão apresentar-se munidos de documentos
Para o exame médico devem encaminhar-se até a sede central, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados. Os exames psicológicos serão feitos na Rua Julio Barone, 325, Bairro São Francisco.
Após as avaliações, os novos funcionários passarão por Programa de Integração Institucional da Empresa. Esta medida visa aumentar o quadro funcional da Sanesul.
FRONTEIRA
Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
Voltar ao topo