dothCom Consultoria Digital
Publicado em 06/06/2008 às 09:13
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Diretora da Escola Cejar, no período de 98 a 2001, a professora Matilde de Oliveira voltará a ocupar o cargo com a eleição conquistada no último dia 28 de maio. Ela e a professora Cristiane Niz Barcelos, eleita diretora-adjunta da escola, defenderam durante a campanha que antecedeu a escolha do novo diretor, 28 propostas de trabalho destinadas a promoverem mudanças e dar outro redimensionamento à escola.
As ações defendidas incluem investimentos na estrutura educacional, física, esportiva, cultural e nas áreas de entretenimento e lazer. Conforme informou a professora Matilde, as propostas foram apresentadas aos pais de alunos e a comunidade escolar em assembléias promovidas no educandário com as duas chapas que disputaram à direção escolar.
"Não houve debates, mas apresentação de propostas", confirmou Matilde ao afirmar que recebeu espontaneamente apoio dos pais e alunos, colocando-se como voluntários na campanha desencadeada no período de 22 a 26 de maio, conforme foi definida pela Secretaria de Estado de Educação.
Com 43 anos de magistério, ela disse que não pensa em se aposentar porque gosta do que faz e, por isso, resolveu disputar a direção da escola. "Temos que nos doar", resumiu a futura diretora que toma posse no próximo dia 01 de julho.
Ela concedeu entrevista a Rádio Difusora/Band nesta quinta-feira, 5, às 11h, ao radialista Iramar Ferreira para falar sobre a eleição escolar e as propostas da sua administração para os próximos três anos de mandato.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo