X
Geral

Programa da Globo mostra resultados da Lei Seca na Capital

Compartilhe:

A-

A+

Ao usar a Tribuna do Plenário Oliva Enciso, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, o líder do PMDB, vereador Paulo Siufi, chamou a atenção para o trabalho do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que será destaque nesta noite no programa Profissão Repórter, da Rede Globo.


"Campo Grande será destaque nacional apresentando resultados da aplicação da Lei Seca na cidade", disse Siufi, lembrando que a reportagem entrevistou o coordenador do Samu, José Eduardo Cury e acompanhou o trabalho dos socorristas.


"Campo Grande sai na frente na luta contra os acidentes de trânsito causados pelo consumi excessivo de álcool. Sabemos que o álcool deteriora a noção de velocidade e a noção de risco", afirmou.


Colônia Penal
Paulo Siufi também abordou a reestruturação da Colônia Penal, cujos detentos serão controlados por um sistema de identificação digital. De acordo com o secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, o sistema de biometria (controle de entrada e saída através de identificação digital) integra o conjunto de ações adotadas pelo governo estadual para restabelecer o controle e a segurança na unidade de regime semi-aberto.


"Além disso, teremos um sistema de câmeras online onde toda a ação na Colônia será fiscalizada além de uma iluminação totalmente nova", disse Paulo Siufi.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo