X

Geral

Em Anastácio, rua abandonada é pavimentada com lajotas

Compartilhe:

A-

A+

O projeto de pavimentar vias urbanas com lajotas sextavadas, que teve início em 2005 no Município de Anastácio, continua resolvendo o problema da falta de infra-estrutura em dezenas de ruas da cidade. O programa de expansão e melhoramento das condições de trânsito tem alçando vários bairros e vilas. Nesta semana, a Prefeitura de Anastácio concluiu a pavimentação da Rua Pastor Ariano. Durante muitos anos, a rua ficou completamente esquecida das políticas públicas de melhorias para os moradores.


Graças ao programa de lajotamento, idealizado pela Prefeitura Municipal e abraçado pelos moradores que fazem parceria para que a obra seja executada, as casas e imóveis comerciais estão saindo do esquecimento e, consequentemente, valorizados. A Rua Pastor Ariano é um exemplo de via, localizada no Centro da cidade, que não oferecia qualquer tipo de condições de tráfego.



Nesta semana, trabalhadores da Secretaria de Obras da Prefeitura de Anastácio concluíram os serviços. Além de valorizar a região e dar qualidade de vida para a população, a rua lajotada se tornou em mais uma opção de trânsito para os veículos. Anteriormente, era impossível a passagem de carros pelo local. A conclusão dos trabalhos resultou em satisfação, principalmente aos moradores daquela área. A obra de pavimentação foi executada no trecho que liga a Avenida Manoel Murtinho à Rua 27 de Julho.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo