Geral
Pode chover na região sul de Mato Grosso do Sul nesta quinta (7) e sexta-feira (8). As pancadas de chuva podem ocorrer por causa da presença de áreas de instabilidade na região.
A Secretaria Nacional de Defesa Civil e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil alertam para o risco de temporais isolados em alguns momentos do dia. A instabilidade pode ocasionar chuva forte, rajadas de vento que podem ir de 50 a 60 km/h, além de descargas elétricas provocadas por raios. A Defesa Civil não descarta a ocorrência de granizo localizado.
Nestes casos de possíveis chuvas fortes, recomenda-se que sejam evitadas áreas de alagamentos. Há o risco de deslizamento de encostas, morros e barreiras. Outro cuidado a ser tomado é quanto a incidência de descargas elétricas, por isso é importante se manter distante de locais que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios.
FRONTEIRA
Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
Voltar ao topo