X

Geral

MMX realiza dia de campo com crianças

Compartilhe:

A-

A+

Enfocando a capacitação das crianças nas questões ambientais para formar pessoas com sensibilidade ecológica, a MMX realiza dias de campo de Educação Ambiental com escolas municipais priorizando escolas rurais.


Atendendo assim ao programa interno de educação ambiental, a MMX realiza visitas com crianças maiores de 12 anos às Fazendas Jatiúca e Correntes, ocasião em que visitam o viveiro de mudas florestais e de eucalipto, e áreas de plantio o arboreto de espécies florestais.


A Escola Nero de Menezes, já participou de um Dia de Campo na Fazenda Correntes, e a atividade na escola, ocorreu para que tivessem a oportunidade de trabalhar com crianças menores de 12 anos.


Não há critérios para a seleção das escolas. Algumas que já foram atendidas, encaminharam projetos para aprendizagem dos alunos.


As crianças vibraram com essa atividade e tiveram grande aproveitamento durante a atividade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo