dothCom Consultoria Digital
Publicado em 06/02/2009 às 10:24
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Em conversa com o vice-prefeito de Aquidauana, Vanildo Neves, dirigentes da Associação do Shopping Barrakech e do Movimento Nacional de Luta pela Moradia de Aquidauana, o MNLM, reivindicaram diversas melhorias para o espaço comercial conhecido como Barrakech.
Em documento entregue por ocasião da posse da nova diretoria do órgão representativo dos comerciantes do Barrakech e encaminhado ao prefeito Fauzi Suleiman (PMDB), são colocadas como prioridades uma praça de alimentação, ponto de táxi, farmácia, caixa eletrônico e transferência dos indígenas para o pátio do centro comercial.
Uma medida de grande impacto também reivindicada pelos dois órgãos é a colocação de uma rota de circulação de um coletivo de ônibus que inclua os bairros da cidade e o município de Anastácio. No mesmo documento sugere-se que a rota que liga a cidade as Aldeias tenha como parada final o centro comercial Barrakech.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo