X

Geral

Associação de Canoagem promoveu limpeza da Lagoa Comprida

Compartilhe:

A-

A+

A Associação de Canoagem de Aquidauana, juntamente com os alunos da escola de canoagem da Lagoa Comprida realizaram uma limpeza nas águas e margem da Lagoa Comprida. Foram retirados do local, seis sacos de cem litros de garrafas pet, isopor, latas, pneus e outros objetos que levariam mais de cem anos para se decompor.


"Sempre realizamos este tipo de evento, para que os alunos tenham consciência na importância da preservação de nossas águas; ainda tem muito lixo na Lagoa Comprida, mas se cada um de nós contribuirmos um pouquinho, certamente teremos ali um lugar limpo e agradável" afirmou o presidente da Associação -Roberto Girotto.



Cerca de cinqüenta crianças participaram desta limpeza, organizada pela Associação de Canoagem que continuam à disposição para que eventos como este possam serem realizados em nossa cidade, comentou Girotto, instrutor da escola de canoagem da Lagoa Comprida.


A Associação manifesta agradecimentos, a Prefeitura Municipal de Aquidauana, Fema e Jornal O PANTANEIRO.


Lutamos para que nossos filhos possam
Remar em águas Limpas...


Da redação

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo