X
Geral

Bebê Jéssica precisa de sua ajuda

Compartilhe:

A-

A+

Depois de ser submetida a um procedimento cirúrgico de risco, a menina Jéssica, de um ano e cinco meses, anastaciana, filha do advogado Péricles Gárcia e Elisângela Dias, precisa novamente de sangue do tipo AB negativo.


A pequena anastaciana Jéssica passou por uma delicada cirurgia no coração, com complicações nos pulmões, na respiração e a dificuldade para se alimentar. Jéssica sobreviveu à cirurgia, porém agora enquanto se recuperava ela contraiu infecção hospitalar.


A bebê de um ano e cinco meses continua internada no CTI da Santa Casa, em Campo Grande. Para resistir ao problema, Jéssica precisa de plaquetas do sangue AB negativo, considerado raro.


Por isso, nós da Prefeitura Municipal de Anastácio, contamos com a sua ajuda para salvar a vida da pequena Jéssica. Se você possui o sangue AB Negativo, ou conhece alguém que é AB Negativo, entre em contato com a família da pequena Jéssica através dos telefones: (67) 9922-8038 / 9922-8037.


A pequena Jéssica precisa da sua ajuda. Colabore na doação de sangue. Contamos com você!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PM de Aquidauana desarticula 'boca de fumo' em ação na Vila Paraíso

Força Tática

PM de Aquidauana desarticula 'boca de fumo' em ação na Vila Paraíso

Jovem de 24 anos foi preso e adolescente de 17 anos, apreendido durante ação da Força Tática; equipe encontrou porções de skunk, haxixe marroquino e balanças de precisão em dois endereços diferentes

Casa do Trabalhador de Aquidauana fecha semana com 23 vagas de emprego

Oportunidades

Casa do Trabalhador de Aquidauana fecha semana com 23 vagas de emprego

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo