X
Geral

Temperatura começa a subir; umidade relativa do ar em 30%

Compartilhe:

A-

A+

Esta quinta-feira, 4 de junho, deve ser de céu claro com névoa seca em Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar é motivo de alerta; o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu nota a respeito. Ela deve ficar abaixo dos 30% à tarde em áreas isoladas do Estado.


A temperatura começa a aumentar, bateu os 3ºC durante a madrugada e deve ter máxima de 26ºC, na média do Estado, e, na Capital, teve mínima de 7ºC e terá máxima de 23ºC.


Os ventos, vindos do leste e norte, devem variar entre fracos e moderados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo