dothCom Consultoria Digital
Publicado em 03/09/2009 às 13:32
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O Hospital do Câncer Alfredo Abrão realiza no próximo dia 13, no Clube Estoril, o II Porco no Rolete, com objetivo de arrecadar fundos para construir a nova ala pediátrica da instituição. Recentemente foi construída uma ala provisória para atender às crianças, mas ainda sem condições de interná-las quando é preciso. Com a construção da nova ala, toda a estrutura atual será transformada em Pediatria, proporcionando melhor atendimento. O Hospital do Câncer Alfredo Abrão é o único hospital em Mato Grosso do Sul especializado em tratamento e diagnóstico de câncer. Conta com 44 leitos de enfermaria, dois apartamentos e uma Unidade de Terapia Intensiva. A entidade mantenedora é a Fundação Carmem Prudente de Mato Grosso do Sul.
O II Porco no Rolete será realizado pela equipe que prepara a festa da cidade de São Gabriel do Oeste. A animação ficará por conta do Grupo 6éD+ e das duplas Jorjão & Rafael, os Filhos de Campo Grande, Hebert & Evandro, Luiz Fernando & Zé Miguel. Os convites já estão à venda no Ingresso Fácil do Shopping Campo Grande e através dos telefones: (67) 9267-7938 (Lilian) / 8418-5884 (Alexandre) / 3041-6000 (Depto de comunicação), ao preço de R$ 30,00 (trinta reais) cada, crianças até 7 anos não pagam.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo