X
Geral

Chuva causa alagamentos, invade comércio e para trânsito na capital

A previsão é de que a temperatura também comece a cair a partir de hoje

Compartilhe:

A-

A+

A chuva intensa que começou a cair por volta das 12h em Campo Grande causa alagamentos em vários bairros da Capital.

Na região central, a Avenida Fernando Corrêa da Costa se transformou num imenso córrego. Sem vazão, a enxurrada invade alguns estabelecimentos comerciais, como uma farmácia da Rede São Bento localizada na esquina com a Rua 14 de Julho.

Na Avenida Ernesto Geisel, o Rio Anhandui transbordou e a água invadiu a pista na região do laticínio, na Vila Jacy, segundo a Coordenação Municipal da Defesa Civil.

Outros dois pontos foram registrados pelo órgão, como na Rua Júlio Maksoud, no Bairro Monte Castelo.

Na Universidade Federal também há reclamação de inundações. O trânsito é complicado na região do supermercado Atacadão, na avenida Costa e Silva.

Na Avenida Fernando Corrêa da Costa, com a Rua Joaquim Murtinho, a enxurrada vem impedindo o tráfego de automóveis. Apenas carros de grande porte consegue passar pelo local.

O córrego Prosa também ameaça transbordar em vários trechos, como perto do Shopping Campo Grande e na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

O córrego também está cheio e ameaça as obras de contenção da cratera na Rua Ceará e na Via Parque.

Na região do bairro Maria Aparecida Pedrossian e do Jardim dos Estados a energia foi interrompida.

A previsão é de que a temperatura também comece a cair a partir de hoje, chegando aos 22 graus amanhã.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo