X

Geral

UEMS abre curso EAD para professores da educação básica

São oferecidas 350 vagas, sendo 70 vagas para cada pólo

Compartilhe:

A-

A+

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre vagas para o processo seletivo de ingresso ao curso de Aperfeiçoamento em Educação na Diversidade e Cidadania em MS, oferecido na modalidade a distancia e por meio de encontro nos pólos presenciais, às inscrições vão de 12 a 26 de março pelo site da universidade.

O curso forma professores da rede pública de ensino que atuam na Educação Básica nos pressupostos teóricos e práticos da Educação na Diversidade e Cidadania.

São oferecidas 350 vagas, sendo 70 vagas para cada pólo de apoio presencial que se localizam em Bataguassu, Costa Rica, Miranda, Porto Murtinho e São Gabriel do Oeste. Caso as turmas não cheguem a 40 candidatos, a UEMS pode não ofertar o curso.

Inscrições - Os interessados em participar do curso deverão realizar as inscrições gratuitamente de 12 a 26 de março, compreendo duas etapas obrigatórias, conforme as orientações do edital.

O candidato deve acessar http://www.uems.br/portal/edital.php ou www.ead.uems.br. Mais informações também podem ser obtidas por meio do e-mail diversidade@uems.br.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo