X
Geral

Ivete Sangalo faz show em Dourados

Depois de Luan Santana e Victor e Léo douradenses vão curtir Ivete

Compartilhe:

A-

A+

Já está motivando diversos comentários no site oficial da cantora, na internet, o show que Ivete Sangalo fará em Dourados. Será no mês de junho, no dia 25, uma sexta feira, no Parque de Exposições. A galera está tão animada com a presença da cantora baiana, que não faltam recados falando em “anciedade”, isto mesmo!

Com mais essa atração pintando na chamada cidade modelo de Mato Grosso do Sul, distante 120 quilômetros da capital, Dourador firma-se como uma referência em eventos. Neste mês de maio, por exemplo a propósito da 46ª Expoagro, já estiveram na cidade, entre outros, Luan Santana e a consagradíssima dupla Victor e Léo.

Em relação a presença de Ivete a exemplo dos shows dessas outras atrações, caravanas de toda a região da Grande Dourados, que agrega mais de 600 mil habitantes, já estão sendo organizadas. Os organizadores observam que tem lugar para todos. Não é preciso “ansiedade”.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo