X
Geral

Miranda: idoso morre de frio em frente ao prédio de assistência social

Segundo testemunhas, ele era morador de rua

Compartilhe:

A-

A+

Em Miranda, um idoso amanheceu morto neste domingo (18), na varanda do prédio da Secretaria de Ação Social. O corpo dele foi encontrado caído no chão, em cima de um cobertor.

O idoso era conhecido como João Paulista ou João Paulista. De acordo com as testemunhas, ele era morador de rua. Conforme o boletim policial, João vestia camisa de manga comprida e calça.

A polícia acredita que João foi à varanda da Ação Social para se proteger do frio. Na manhã deste domingo, a temperatura mínima atingiu 6º graus em Miranda.

Ao lado do idoso, foi encontrado um saco vazio, usado, provavelmente, para carregar as roupas. O corpo de João Paulista foi encaminhado ao IML de Miranda. Se for confirmada a morte por hipotermia, será o terceiro caso do tipo em Mato Grosso do Sul, onde as temperaturas estão baixas desde o início da semana passada.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo