X

Geral

Sábado com chuva em todo Estado

Compartilhe:

A-

A+

O sábado que antecede a eleição 2010 será de chuva na maior parte de Mato Grosso do Sul. De acordo com previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu fica encoberto, com pancadas de chuvas e trovoadas ao longo do dia. A exceção será na porção centro-norte do Estado, com chuvas isoladas. A mínima fica em 13°C e a máxima de 29°C.

Na Capital, o sábado será nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A mínima fica nos 17°C e a máxima não ultrapassa os 22°C.

Na região Norte e Nordeste, em cidades como Coxim, Chapadão do Sul e Sonora, o dia terá chuvas, e possíveis rajadas de vento. Os termômetros ficam um pouco acima da média, com mínima de 22°C e máxima de 29°C.

A região pantaneira também terá pancadas de chuva, o que ameniza as queimadas no Pantanal. Em Aquidauana e Anastácio a metereologia prevê chuva de dia e a noite. O mesmo deve acontecer no domingo de eleições. A mínima deve ser de 22º e a máxima de 27. Amanhã a temperatura cai um pouco em Aquidauana
 
No Sul do Estado – em municípios como Dourados, Amambai e Ponta Porã – céu nublado e chuvas isoladas. Mínima de 13°C, com máxima de 18°C.



VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo