X

Geral

Inep divulga gabarito da prova extra do Enem

Compartilhe:

A-

A+

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) divulgou o gabarito das provas de ciências humanas e da natureza do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), reaplicadas no último dia 15.

Foram convocados 9,5 mil estudantes para refazer o exame, mas metade não compareceu aos locais de prova. Os convocados foram prejudicados pelos erros de impressão dos cadernos da prova amarela, que não continham todas as 90 questões previstas. Trinta e cinco alunos que não foram chamados pelo Inep conseguiram refazer o Enem por decisão da Justiça.

O gabarito da nova prova do Enem pode ser conferido na internet. De acordo com o Inep, todos os resultados do Enem 2010 serão divulgados na primeira quinzena de janeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo