X

Geral

Bebê encontrado dentro de um saco plástico no dia de Natal passa bem

Após ter sido jogado pela mãe por cima de um muro e passar 12 horas no chão, o bebê foi internado em uma maternidade em Belém. A mãe passou por uma avaliação psicológica nesta segunda-feira (27).

Compartilhe:

A-

A+

Passa bem o bebê que foi encontrado dentro de um saco plástico, no quintal de uma casa, no dia de Natal. Ele foi jogado pela mãe por cima de um muro e passou 12 horas no chão.

O bebê de pouco mais de dois quilos está internado em uma maternidade em Belém, onde deverá ficar em observação pelos próximos 10 dias. Ele passa bem, depois de ter sido resgatado no dia de Natal.

A criança foi encontrada dentro de um saco plástica depois de ter sido jogada sobre um mudo de quase dois metros para o quintal de uma casa. O bebê passou a madrugada no chão até ser encontrado por Seu Carlos.“Eu ai viajar e ia voltar só no outro ano. Deu tudo errado, nós não viajamos e ficamos aqui. Pra mim foi uma bênção de Deus ficar, pra poder salvar a vida da criança”, contou o serralheiro Carlos Barros.

O bebê respirava bem ao ser retirado do saco e tinha alguns arranhões no rosto e em uma das pernas. A resistência da criança chamou a atenção da enfermeira que ajudou no resgate. “Estava com o cordão cortado, não estava pinçado. Isso também deveria, poderia correr o risco de ter hemorragia. Essa é que foi a surpresa da equipe, ter encontrado o bebê naquela situação ali e com vida”, explicou a enfermeira Joelma Lima.

A criança foi jogada pela mãe, que passou por uma avaliação psicológica nesta segunda-feira (27) à tarde. A polícia quer saber o que motivou o crime. Caso fique provado que ela agiu de forma consciente, a mãe pode responder por tentativa de homicídio.

O hospital já recebeu e-mails de pessoas de todo o Brasil pedindo para adotar a criança. A Justiça do Pará é que vai decidir o futuro do menino, mas a prioridade é que ele fique com a família.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo