X
Geral

Ginasloucos se apresentam hoje no Faustão

Compartilhe:

A-

A+

O Ginasloucos, grupo de ginastas acrobatas da Unigran, participa neste domingo, após as 17h, do quadro “Se vira nos 30”, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. O grupo, que tem levado nome de Dourados à rede nacional de forma positiva foi idealizado pela Unigran. É a Instituição que oferece toda a infra-estrutura para os treinos e, ainda, bolsa de estudo para os atletas.

Essa não é a primeira vez que o grupo participa do programa da Rede Globo. Em 2003, o Ginasloucos foi vencedor do quadro “Se vira nos 30” e, em 2004, ficou em segundo lugar. Além disso, já realizou apresentações no Programa do Ratinho, do SBT, no QST (Qual é o seu Talento), também do SBT e do “Tudo é possível”, da Record, entre outros.

Os acrobatas já estiveram em oito estados e atualmente o trabalho conta com repercussão nacional e internacional. “A qualidade do trabalho ficou mais profissional com o passar dos anos e com isso ganhamos mais notoriedade, antes tínhamos que pagar para se apresentar, hoje somos convidados para ir”, avalia o coordenador do grupo, Rogério da Cruz Montes.

O coordenador do Ginasloucos, diz, ainda, que o grupo tem estado em evidência, tem conquistado vários títulos e, mais uma vez, garantirá muita adrenalina com suas enterradas no programa de Domingo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo