X
Geral

Paciente cai de ambulância e é internado

Acidente aconteceu entre Guaimbê e Marília, no interior de SP. Ainda não se sabe com o paciente caiu do veículo em movimento.

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 51 anos está internado há uma semana em estado grave no Hospital das Clínicas de Marília, no interior de São Paulo, após ter caído de uma ambulância em movimento na rodovia BR-153. Ele era transportado por um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Guaimbê, cidade onde mora com a família, também no interior do estado.

Miguel Serafim foi encontrado caído na rodovia, com muitos ferimentos. A filha dele, Isabela Vivian Serafim, acompanhava o pai na viagem. Sentada no banco da frente do veículo, ao lado do motorista, a estudante disse não ter visto a queda.

A Secretaria de Saúde de Guaimbê abriu uma sindicância para apurar as causas do acidente. Ainda não se sabe como aconteceu a queda, já que a maca continuou presa na ambulância. Uma das hipóteses é de que o paciente tenha aberto a porta da ambulância por dentro, já que, segundo a filha, ele estava sonolento.

Duas ambulâncias prestam o serviço na cidade, um modelo de 2005 e outro de 2009. De acordo com o secretário de saúde, a manutenção dos veículos está em dia. A família da vítima registrou boletim de ocorrência e quer uma explicação para o acidente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana fecha semana com 23 vagas de emprego

Oportunidades

Casa do Trabalhador de Aquidauana fecha semana com 23 vagas de emprego

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Aquidauana amanhece ensolarada e tem alerta para ventos fortes nesta sexta

Meteorologia

Aquidauana amanhece ensolarada e tem alerta para ventos fortes nesta sexta

Rajadas podem atingir quase 70 quilômetros por hora; no entanto, previsão não indica chuva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo