Na última quinta-feira (19) sob o comando da Sargento Fátima Inês e do Sargento Aranha as crianças pertencentes ao projeto “Patrulha Mirim” de Dois Irmãos do Buriti prestaram uma homenagem alusiva ao “Dia das Mães”.
A comemoração que faz parte da disciplina escolar Desenvolvimento Cultural, aconteceu no Salão da Secretaria de Assistência Social, de Dois Irmãos do Buriti. Na ocasião os patrulheiros realizaram apresentação de peças teatrais, músicas, danças e declamação de poesias.
Em nota a assessoria do 7º Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana informou que a homenagem ao dia das mães só ocorreu agora, dia 19, devido a uma concorrida agenda dos patrulheiros, dentre elas comemoração do “Dia de Tiradentes”, realizado no comando geral da PM de MS, solenidade de inauguração do prédio e recebimento de uma viatura da Patrulha Mirim de Anastácio.
É válido ressaltar que o projeto “Patrulha Mirim” é de responsabilidade do 7º Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana, e é desenvolvido em Dois Irmãos do Buriti e Anastácio.