X

Geral

UEMS escolhe nova chapa à reitoria

Compartilhe:

A-

A+

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realiza a campanha eleitoral à reitoria da Universidade. Seus quase 8 mil alunos, 316 técnicos-administrativos e mais de 300 docentes efetivos estão conhecendo e discutindo as propostas das cinco chapas inscritas.

A comunidade UEMS vai às urnas em 10 de junho (1º turno) e 1º de julho (2º turno). As discussões referentes à Universidade dizem respeito a todo o Estado, não só aos acadêmicos e servidores que votarão. Devido a isso, a Assessoria de Comunicação Social da Universidade está disponibilizando, de maneira igualitária, informações sobre todos os inscritos por meio de um hotsite.

São cinco chapas concorrentes: "UEMS para todos"; “UEMS: Orgulho de ser Mato Grosso do Sul”; “União, Ética, Compromisso com o Desenvolvimento da UEMS”; “Nova UEMS”; e “Somos UEMS: Compromisso, Respeito, e Valorização”.

Para acessar as propostas de cada chapa e conhecer seus candidatos, acesse http://www.uems.br/portal/eleicoes/ .

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homenagens marcam o centenário de morte do primeiro padre de Aquidauana

FÉ CATÓLICA

Homenagens marcam o centenário de morte do primeiro padre de Aquidauana

Julião Urquia foi o primeiro pároco da cidade estando presente desde a fundação de Aquidauana. Os 100 anos de sua morte foram marcados por grande visitação ao seu túmulo, localizado atrás do Cruzeiro do Cemitério Municipal

Operação Pré-Piracema aplica R$ 28 mil em multas na bacia do Paraguai

BALANÇO PARCIAL

Operação Pré-Piracema aplica R$ 28 mil em multas na bacia do Paraguai

Balanço parcial aponta 13 autos de infração e 570 pessoas abordadas; fiscalização também vistoriou sete comércios de pescado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo