X

Geral

Grávida morre em acidente na madrugada do Ano Novo

Criança nasceu prematuramente e está internada em hospital da Zona Sul. Motorista foi detido por suspeita de embriaguez ao volante.

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher grávida, de 31 anos, morreu num acidente de trânsito na madrugada deste domingo (1º) na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada para o Hospital São Paulo, onde foi feito o parto do bebê que ela esperava. A criança nasceu prematuramente de 32 semanas e continuava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal do hospital. O estado de saúde do bebê, um menino, é considerado grave, segundo o hospital.
 
Ainda de acordo com o Hospital São Paulo, a vítima que morreu é Lilian Maria dos Santos. A filha dela Isabeli, de 7 anos, que estava no veículo, também ficou ferida e está internada. O estado de saúde da criança não foi informado até as 11h20 deste domingo. O carro em que Lilian estava era conduzido pelo marido dela, que teve ferimentos leves.
 
A vítima estaria num dos dois carros que bateram no cruzamento da Avenida Professor Abraão de Morais com a Avenida Bosque da Saúde. Ainda segundo a PM, o motorista do outro veículo envolvido no acidente foi levado ao 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, por suspeita de dirigir bêbado. Bebidas alcoólicas teriam sido encontradas num dos carros. Ele poderá ser indiciado por embriaguez ao volante e homicídio doloso.
 
O corpo de Lilian foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da Zona Sul, na região do Brooklin nesta manhã.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

CORPO DE BOMBEIROS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.

Motociclista de 26 anos fica ferido após colidir com cachorro

ANASTÁCIO

Motociclista de 26 anos fica ferido após colidir com cachorro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para prestar socorro à vítima.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo