X
Geral

Bebê morre ao ser atingido por parede derrubada em acidente

Compartilhe:

A-

A+

Um menino indígena de 7 meses de idade morreu na manhã de quarta-feira (11), um dia após ser atingido por pedaços de uma parede que desabou. De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu na terça-feira (10) em uma aldeia de Caarapó, a 273 km de Campo Grande.
 
De acordo com a versão contada à polícia pelo padrasto da criança, o acidente ocorreu quando ele manobrava um carro e acabou batendo em uma das paredes do quarto onde o menino dormia. A parede cedeu e pedaços teriam caído sobre a criança.
 
O menino foi levado pelo padrasto ao Hospital Universitário de Dourados, a 54 km de Caarapó, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio culposo na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo