X

Geral

Filho do cantor Leonardo sofre acidente em GO

Ele está internado e passa por cirurgia

Compartilhe:

A-

A+

Filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro, de 24 anos, da dupla Pedro e Thiago, sofreu um acidente de carro na BR-452, na divisa entre Goiás e Minas Gerais, por volta das 7 horas desta sexta-feira (20). Segundo informações do Samu da cidade de Itumbiara (GO), que atendeu a ocorrência, o cantor dirigia sozinho o veículo, quando capotou próximo à cidade de Tupaciguara (MG).
 
Ele retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pedro foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itumbiara, onde nesta manhã passa por uma cirurgia no baço. Segundo o diretor do hospital Ernane Oliveira Rodrigues, o quadro do jovem é estável: ?Ele teve uma lesão no abdômen e neste momento [por volta das 11h] passa por um procedimento cirúrgico?.
 
De acordo com o diretor, um amigo do cantor o acompanha no hospital. Após a cirurgia, o cantor será encaminhado para a capital. O hospital que irá receber o jovem ainda não foi divulgado. Amigos da família informaram ao G1 que Leonardo está em Goiânia - muito abalado - aguardando a transferência do filho.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

CORPO DE BOMBEIROS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.

Motociclista de 26 anos fica ferido após colidir com cachorro

ANASTÁCIO

Motociclista de 26 anos fica ferido após colidir com cachorro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para prestar socorro à vítima.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo