X
Geral

Caminhão guincho retira vaca que caiu em poço em Mato Grosso do Sul

Seis homens demoraram cinco horas para fazer o resgate do animal. De acordo com a Defesa Civil, o bicho não teve ferimentos.

Compartilhe:

A-

A+

Seis homens levaram 5 horas para retirar uma vaca que caiu em um poço de uma propriedade rural localizada em Deodápolis, a 260 km de Campo Grande. Segundo a Defesa Civil da cidade, o animal foi retirado no fim da tarde da quarta-feira (18) com a ajuda de um caminhão guincho.
 
Os homens utilizaram uma armação de madeira, cordas e a carretilha do poço, de 28 metros, para auxiliar na retirada da vaca. A ação só terminou quando um caminhão guincho foi chamado e conseguiu puxar o animal. Segundo a Defesa Civil, o animal não ficou ferido.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo