Kamila Alcântara
Publicado em 21/08/2021 às 12:10
Atualizado em 10/09/2026 às 14:15
O Corpo de Bombeiros Militar e mais uma força-tarefa continuam os trabalhos de combate ao fogo em três áreas do Pantanal Corumbaense. No fim da manhã deste sábado (21), aeronaves foram preparadas para que os focos não se alastrassem.
De acordo com as atualizações da Tenente-coronel Tatiane, na sexta-feira (20) foram formadas três equipes de combate às chamas: uma na região da Serra do Amolar, uma no Carandazal e outra no incêndio em frente ao Porto Geral.
“Os trabalhos se estenderam até o período noturno, com várias frentes de batalhas e iniciativas para acabar com o fogo. Esta manhã visualizamos as áreas com o uso de drone e as aeronaves para o combate aéreo já estão no aeroporto de Corumbá”, disse a tenente-coronel.
Conforme noticiamos mais cedo, além do Corpo de Bombeiros, dão apoio ao combate o Prevfogo, Ibama, brigada do Instituto Homem Pantaneiro e Prefeitura.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo