Previsão do tempo
Tendência deve se arrastar ao longo de todo o mês, que costuma ser o mais quente e seco do ano
As temperaturas continuam a subir durante a semana, deixando novamente o clima seco e quente na maior parte do Estado.
Em Aquidauana e Miranda, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia é idêntica: ventos fracos e céu com poucas nuvens. À tarde, névoa seca e umidade do ar chegando aos 10%. Mínima de 22°C e máxima de 39°C.
Os anastacianos também vão sofrer com o calor. Os termômetros trabalham nesta quarta-feira entre 23°C e 38°C, com umidade relativa variando de 50% a 15% durante os picos de temperatura.
Setembro é historicamente um dos meses mais secos na região, com recordes de focos de incêndio. Por conta disso, fica o alerta novamente para que as pessoas tenham cuidado e não iniciem queimas ilegais.
FRONTEIRA
Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
Voltar ao topo