Oi, sumido
Chuvas dão adeus e fim de semana terá calorão de mais de 40°C em MS
Nesta sexta-feira, os sul-mato-grossenses têm um encontro marcado com o calorão, que volta com tudo depois de alguns dias de tempo fechado e pancadas de chuva.
Na região central do Estado, Aquidauana é uma das cidades em que os termômetros trabalham mais intensamente. A manhã começa agradável, ainda com muitas nuvens no céu e mínima de 24°C, mas ao longo do dia as temperaturas vão chegar a 42°C.
Em Anastácio, o sol é um pouco mais gentil durante a tarde, quando fica menos obstruído. Mínima de 23°C e máxima de 39°C.
Miranda e Dois Irmãos do Buriti estão em sintonia e registram as mesmas variações de temperatura, indo de 23°C até 40°C hoje.
A umidade relativa do ar segue em bons níveis por conta das precipitações, mas deve cair durante o fim de semana. Os índices de hoje para a região variam de 80% a 20%
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
FRONTEIRA
Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
Voltar ao topo