X

60 km/h

Inmet alerta: vendaval na região pantaneira e para outras 33 cidades de MS

O aviso foi emitido na manhã desta quarta, com previsão de término às 21h

Compartilhe:

A-

A+

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta quarta-feira (22) de ventania com velocidade variando entre 40 e 60 km/h para 33 cidades de Mato Grosso do Sul. O aviso não menciona chuva, apenas vento forte, com previsão de término para às 21h de hoje.

Estão sob alerta as seguintes cidades (em negrito, as da região do Pantanal Sul): Antônio João, Amambai, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tacuru e Vicentina.

Em caso de fortes rajadas de vento, é importante nunca se abrigar debaixo de árvores pois há risco de queda de galhos e descargas elétricas. Também não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo