Aquidauana e municípios vizinhos devem ter quedas d'água a partir da tarde de hoje
João Marcelo Correia Sanches
Publicado em 01/10/2021 às 07:08
Atualizado em 10/09/2026 às 14:16
Parece que São Pedro decidiu se adiantar e dar aos sul-mato-grossenses o que todos querem. Entre meio-dia de hoje e de amanhã, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuvas fortes, entre 20 e 30 mm/h, e até queda de granizo em boa parte do Estado. O alerta de nível amarelo emitido nesta sexta-feira (1º) inclui a maior parte de Mato Grosso do Sul, com exceção das cidades mais ao norte.
Mapa do Inmet com os alertas para o país coloca quase todo o Estado sob risco de tempestades.A tendência em Aquidauana e nos municípios vizinhos é de leve queda nas temperaturas e manhã com poucas nuvens. À tarde e à noite as pancadas de chuva devem aparecer em pontos isolados. Na Princesa do sul, a mínima registrada é de 22°C, com máxima de 41°C.
Na vizinha Anastácio, os termômetros trabalham entre 22°C e 40°C, com ventos fracos durante o dia.
Miranda registrou 21°C de mínima pela manhã e, mesmo com as precipitações, também alcança os 40°C. E em Dois Irmãos do Buriti, mínima de 22°C e máxima de 39°C.
Por conta das precipitações, a umidade relativa do ar prevista é bem alta, variando entre 95 e 20% em Aquidauana e de 90 a 30% nos demais municípios.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo