X
Previsão meteorológica

Friozinho pós-tempestade será passageiro e calor volta nesta segunda

Boa parte das cidades da região central de MS acordou com baixas temperaturas

Compartilhe:

A-

A+

Quem acordou hoje pela manhã não diz que 24 horas atrás o tempo estava nebuloso e com pancadas de chuva. Com céu limpo e o sol voltando a dar o ar da graça – ainda que na companhia de um friozinho temporário –, o clima nesta segunda-feira (25) será bem agradável em Aquidauana e região.

A Princesa do Sul terá mínima de 19°C e máxima de 34°C, sendo o município com as maiores temperaturas em comparação com a vizinhança. Vale destacar que o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ainda tem alertas para chuvas intensas e tempestades que são válidos até as 10h de hoje, mas a probabilidade de chover em Aquidauana hoje é de 0%.

Alertas emitidos ontem pelo Inmet são válidos apenas até as 10h e não refletem o clima de hoje.

Anastácio registra temperaturas entre 17°C e 34°C, com termômetros trabalhando muito próximos das cidades de Miranda (min. 17°C e máx. 33°C) e Nioaque (min. 16°C e máx. 33°C).

A qualidade do ar para hoje é considerada excelente os níveis de umidade relativa se mantêm entre 90 e 30%. A tendência é de tempo com poucas nuvens nos três períodos do dia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo