X

Previsão do tempo

Com nova virada no clima, sexta deve trazer mais chuva

Expectativa é de trovoadas à tarde e à noite pela região

Compartilhe:

A-

A+

Com clima bastante instável, Mato Grosso do Sul tem tido altas temperaturas misturadas com fortes pancadas de chuva, e essa deve ser a tônica para sexta-feira (29).

Em Aquidauana e Anastácio, as temperaturas variam entre 25°C e 38°C. A manhã será de poucas nuvens e tempo ensolarado em boa parte do Estado, mas à tarde a previsão é de céu nublado e pancadas de chuva com trovoadas na Princesa do Sul, que devem se estender até a noite. O município vizinho pode ter precipitações em pontos isolados no período vespertino, mas, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há riscos de tempestade.

Previsões de chuva vão se estender pelo fim de semana (Foto: Reprodução/Inmet)

Miranda deve ter condições climáticas muito semelhantes, com mínima de 24°C e máxima de 38°C. Nioaque registra as temperaturas mais altas para o dia, começando com 25°C e chegando até os 39°C.

A umidade relativa do ar se mantém entre 80 e 30%, com índice de qualidade considerado razoável.

Os alertas emitidos pelo Inmet são de nível amarelo, mas indicam riscos de chuvas intensas e tempestade. Isso quer dizer que são esperadas quedas d’água entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h) e até queda de granizo. O risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos é considerado baixo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo